sexta-feira, 2 de abril de 2010
Por que contratar um Designer de Interiores?
Depois de comprar e analisar revistas e mais revistas, você resolveu economizar e decorar por conta própria. Porém, o sofá comprometeu a circulação, a cor deixou o ambiente carregado, a instalação do piso não ficou do jeito que imaginava. E agora? Para resolver esses problemas, só fazendo tudo de novo, ou seja, pagando duas vezes. Ou ainda, mesmo insatisfeito, conviver com os problemas, pra não gastar mais do que pretendia. Essa história lhe parece familiar? Então você já sabe que o barato pode sair muito caro! Você acha justo que depois de tanto tempo esperando para ter a sala dos seus sonhos (ou o quarto, a cozinha, ...) você fique frustrado? Claro que não! É para concretizar os seus sonhos, sem despesas desnecessárias que o Designer de Interiores existe. E agora, você contrataria um?
quarta-feira, 24 de março de 2010
terça-feira, 23 de março de 2010
Quem é o Personal Organizer?
É o profissional qualificado para assessorar pessoas que não tem tempo nem paciência para organizar sua vida doméstica. Trabalha aumentando a praticidade, agilidade e produtividade. A economia gerada pela organização supera em muito o investimento, pois envolve economia de tempo e dinheiro. O que resulta em uma significativa redução do estresse diário, melhorando também a qualidade de vida, pois viver em um ambiente organizado e harmônico traz sempre uma sensação constante de leveza e bem-estar.
Quem é o Designer de Ambientes?
É o profissional que utiliza sua formação técnica e suas experiências para identificar as reais necessidades do seu cliente, realizando assim um projeto adequadamente personalizado.
Seus principais objetivos são:
- resolver com muita criatividade problemas existentes,
- tornar um ambiente mais funcional, bonito e agradável,
- economizar tempo e dinheiro do seu cliente.
Seus principais objetivos são:
- resolver com muita criatividade problemas existentes,
- tornar um ambiente mais funcional, bonito e agradável,
- economizar tempo e dinheiro do seu cliente.
domingo, 21 de março de 2010
Entendendo sobre Design.
Tem gente que acha que ele veio para embelezar, tem aqueles – por que não dizer? – que acham que ele veio para atrapalhar. Bem poucos percebem que sua verdadeira função é conversar. Conversar?! Por mais que seja às vezes confundido com uma forma de “arte”, o design é na verdade, comunicação. O uso de cor, por exemplo, aumenta o contraste entre os elementos, criando uma ordem de visualização em que cada coisa fica em seu lugar, onde cores e formas existem em uma composição visual para serem “lidas”. Um bom profissional de design costuma planejar uma rota clara para o olhar de quem vê. Sem ser percebido, ele pega o espectador pela mão e o guia através de sua composição, sem esforço. Ele precisa conhecer muito bem o público e seus gostos – e responder a eles. Como eu disse no começo desse texto, é uma conversa. Não é?
Assinar:
Postagens (Atom)